Neuromarketing e Técnicas de Persuasão

Neuromarketing e Persuasao

Você já tentou apresentar uma ideia e não convenceu ninguém a adotar a sua ideia?

Todo dia vivemos momentos nos quais precisamos PERSUADIR alguém a seguir uma ideia, contratar nossos serviços, comprar nossos produtos ou seguir uma causa.

A verdade é que a maior parte das decisões são INSCONSCIENTES, portanto não adianta focarmos apenas em aspectos lógicos, precisamos aprender como nos comunicar com o cérebro insconsciente se quisermos INFLUENCIAR as pessoas.

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que nós tomamos decisões EMOCIONAIS e por IMPULSO.

Nesta palestra, além de aprender os principais conceitos de neuromarketing e compreender porque a maior parte das nossas decisões é inconsciente.

As armas da persuasão

Neste encontro, serão apresentados os 6 princípios psicológicos que regem as DECISÕES humanas. Baseado no livro “As armas da persuasão”, vamos fazer uma roda de conversa sobre este tema e como criar estratégias de persuasão eficazes.

Marcio Okabe

Origamista por paixão Educador por missão Palestrante por vocação Precursor nos cursos de Prezi no Brasil. Atua na área de marketing digital desde 1998. Palestrante, blogueiro, videomaker e youtuber. Fundador da SBAP (Sociedade Brasileira de Apresentações Profissionais) e idealizador do Origami.club (Clube dos Origamistas). Contatos: MarcioOkabe.com @marciookabe Whatsapp 11 99480-1777

Vamos lá! comente.