Neuromarketing e Técnicas de Persuasão

 

Neuromarketing e Persuasao

Você já tentou apresentar uma ideia e não convenceu ninguém a adotar a sua ideia?

Todo dia vivemos momentos nos quais precisamos PERSUADIR alguém a seguir uma ideia, contratar nossos serviços, comprar nossos produtos ou seguir uma causa.

A verdade é que a maior parte das decisões são INSCONSCIENTES, portanto não adianta focarmos apenas em aspectos lógicos, precisamos aprender como nos comunicar com o cérebro insconsciente se quisermos INFLUENCIAR as pessoas.

 

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que nós tomamos decisões EMOCIONAIS e por IMPULSO.

Nesta palestra, além de aprender os principais conceitos de neuromarketing e compreender porque a maior parte das nossas decisões é inconsciente.

As armas da persuasão

Neste encontro, serão apresentados os 6 princípios psicológicos que regem as DECISÕES humanas. Baseado no livro “As armas da persuasão”, vamos fazer uma roda de conversa sobre este tema e como criar estratégias de persuasão eficazes.

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Onde será o encontro?

O Ateliê Flux4D é um coletivo de pessoas, na sua maioria formadas no curso de Fluxonomia4D.com.br, que acreditam que “CONVERGÊNCIA GERA POTÊNCIA”. Acreditamos que vivemos um mundo em transição de um modelo baseado na competição/escassez para um modelo dee colaboração/abundância.

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Marcio Okabe

Especialista/aprendiz em Prezi que é uma ferramenta inovadora para ministrar aulas e palestras. Atua na área de marketing digital desde 1997. Palestrante, blogueiro e netweaver é um apaixonado por novas tecnologias digitais, comunicação e inovação na educação. Foi Palestrante no TEDxSalvador 2011 onde apresentou o Wikisocial – Sites para ONGs. Seu foco atual é a criação de redes de ensino/aprendizagem, sendo seu principal projeto a www.AcademiaKonfide.com.br.

Vamos lá! comente.

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