Neuromarketing e Técnicas de Persuasão

Neuromarketing e Persuasao

Você já tentou apresentar uma ideia e não convenceu ninguém a adotar a sua ideia? 

Todo dia vivemos momentos nos quais precisamos PERSUADIR alguém a seguir uma ideia, contratar nossos serviços, comprar nossos produtos ou seguir uma causa.

A verdade é que a maior parte das decisões são INSCONSCIENTES, portanto não adianta focarmos apenas em aspectos lógicos, precisamos aprender como nos comunicar com o cérebro insconsciente se quisermos INFLUENCIAR as pessoas.

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que nós tomamos decisões EMOCIONAIS e por IMPULSO.

Nesta palestra, além de aprender os principais conceitos de neuromarketing e compreender porque a maior parte das nossas decisões é inconsciente. 

As armas da persuasão

Neste encontro, serão apresentados os 6 princípios psicológicos que regem as DECISÕES humanas. Baseado no livro "As armas da persuasão", vamos fazer uma roda de conversa sobre este tema e como criar estratégias de persuasão eficazes.

Onde será o encontro?

O Ateliê Flux4D é um coletivo de pessoas, na sua maioria formadas no curso de Fluxonomia4D.com.br, que acreditam que "CONVERGÊNCIA GERA POTÊNCIA". Acreditamos que vivemos um mundo em transição de um modelo baseado na competição/escassez para um modelo dee colaboração/abundância.