Powerpoint online

Neste vídeo, explico os principais conceitos do Prezi.

Veja a apresentação oficial da Prezi.


Como se inscrever no Prezi e fazer um upgrade gratuito

Sobre Prezi

“No Prezi, nós ajudamos as pessoas entendem melhor uns aos outros. As apresentações não têm evoluído muito nos 50 anos desde que o slide foi inventado, mas Prezi está mudando isso. Prezi permite que você traga suas idéias em um espaço e ver como elas se relacionam, ajudando a você e seu público se conectarem. Reduzindo para ver o quadro geral e ampliando para ver detalhes – um pouco comomapas baseados na web que mudaram como nós navegamos através dos livros mapa.”

Breve história

Adam Somlai-Fischer é um arquiteto e tem trabalhado com apresentações com zoomdesde 2001. Naquela época, ele estava programando cada apresentação a mão, mas lhe permitiu mostrar uma planta (foto grande) e quartos individuais (detalhes). Adam tornou-se um orador internacionalmente solicitado e quanto mais pessoas viam as suas apresentações de zoom, eles queriam criar os seus próprias apresentações. Em 2007, Adam conheceu Peter Halacsy que era uma dessas pessoas. Peter convenceu Adam a trabalhar em um editor de modo que qualquer um poderia fazer apresentações de zoom. Depois de criar um protótipo que convenceu Peter Arvai para se tornar o CEO da Prezi – para ajudá-los a construir um produto e uma empresa. Prezi foi lançado em abril de 2009 em Budapeste, conduzindo a um investimento de conferências TED e Sunstone Capital. O escritório de São Francisco foi criado em Novembro de 2009, a empresa tem fluxo de caixa positivo desde 2010.

Veja a História do Prezi completa.

Marcio Okabe

Origamista por paixão Educador por missão Palestrante por vocação Precursor nos cursos de Prezi no Brasil. Atua na área de marketing digital desde 1998. Palestrante, blogueiro, videomaker e youtuber. Fundador da SBAP (Sociedade Brasileira de Apresentações Profissionais) e idealizador do Origami.club (Clube dos Origamistas). Contatos: MarcioOkabe.com @marciookabe Whatsapp 11 99480-1777

Vamos lá! comente.

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: