Palestra de Neuromarketing

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que nós tomamos decisões EMOCIONAIS e por IMPULSO.

“Alguns dados deixam qualquer profissional de marketing em estado de alerta: 80% dos produtos lançados atualmente fracassam e 50% das propagandas tradicionais não exercem nenhum efeito no processo de compra do consumidor. O modelo tradicional de marketing está em crise.” Fonte: IPDOIS

Segundo Marcelo Peruzzo, autor do livro “As três mentes do Neuromarketing”: “Você deve acreditar: Quando compramos produtos e serviços, somos motivados por comportamentos de ordem animal, um estado inconsciente, compra por impulso, não planejado, e que, naturalmente por meio de abordagens tradicionais de pesquisas quantitativas e qualitativas não podem ser alcançadas.”


Leiam meu artigo sobre Neuromarketing e participe da palestra.

http://marciookabe.com.br/neuromarketing/neuromarketing-vs-marketing-tradicional/

Palestra de Prezi e Neuromarketing

Esta palestra irá te tirar da “zona de conforto”, pois darei dicas IMPERDÍVEIS sobre como criar apresentações que encantam com o PREZI e irei apresentar o NEUROMARKETING que é uma forma inovadora de marketing. .

Vejam algumas imagens da palestra.

O Prezi está revolucionando a forma de fazer apresentações. Veja a apresentação da SBAP – Sociedade Brasileira de Apresentações Profissionais e conheça esta poderosa ferramenta de apresentações.

 

Marcio Okabe

Especialista/aprendiz em Prezi que é uma ferramenta inovadora para ministrar aulas e palestras. Atua na área de marketing digital desde 1997. Palestrante, blogueiro e netweaver é um apaixonado por novas tecnologias digitais, comunicação e inovação na educação. Foi Palestrante no TEDxSalvador 2011 onde apresentou o Wikisocial – Sites para ONGs. Seu foco atual é a criação de redes de ensino/aprendizagem, sendo seu principal projeto a www.AcademiaKonfide.com.br.

Vamos lá! comente.

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: