Palestra de Neuromarketing

Segundo Marcelo Peruzzo, autor do livro “As três mentes do Neuromarketing”: “Você deve acreditar: Quando compramos produtos e serviços, somos motivados por comportamentos de ordem animal, um estado inconsciente, compra por impulso, não planejado, e que, naturalmente por meio de abordagens tradicionais de pesquisas quantitativas e qualitativas não podem ser alcançadas.”

Vejam a palestra de Neuromarketing.

{youtube}ZPDAxVRdcGc{/youtube}

Leiam meu artigo sobre Neuromarketing.

http://marciookabe.com.br/neuromarketing/neuromarketing-vs-marketing-tradicional/

Abraços,

Marcio Okabe
@marciokonfide
www.pinterest.com/marciookabe
facebook.com/marciookabe 
linkedin.com/in/okabe 

Marcio Okabe

Especialista/aprendiz em Prezi que é uma ferramenta inovadora para ministrar aulas e palestras. Atua na área de marketing digital desde 1997. Palestrante, blogueiro e netweaver é um apaixonado por novas tecnologias digitais, comunicação e inovação na educação. Foi Palestrante no TEDxSalvador 2011 onde apresentou o Wikisocial – Sites para ONGs. Seu foco atual é a criação de redes de ensino/aprendizagem, sendo seu principal projeto a www.AcademiaKonfide.com.br.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: