Palestra de Neuromarketing

Segundo Marcelo Peruzzo, autor do livro “As três mentes do Neuromarketing”: “Você deve acreditar: Quando compramos produtos e serviços, somos motivados por comportamentos de ordem animal, um estado inconsciente, compra por impulso, não planejado, e que, naturalmente por meio de abordagens tradicionais de pesquisas quantitativas e qualitativas não podem ser alcançadas.”

Vejam a palestra de Neuromarketing.

{youtube}ZPDAxVRdcGc{/youtube}

Leiam meu artigo sobre Neuromarketing.

http://marciookabe.com.br/neuromarketing/neuromarketing-vs-marketing-tradicional/

Abraços,

Marcio Okabe
@marciokonfide
www.pinterest.com/marciookabe
facebook.com/marciookabe 
linkedin.com/in/okabe 

Marcio Okabe

Origamista por paixão Educador por missão Palestrante por vocação Precursor nos cursos de Prezi no Brasil. Atua na área de marketing digital desde 1998. Palestrante, blogueiro, videomaker e youtuber. Fundador da SBAP (Sociedade Brasileira de Apresentações Profissionais) e idealizador do Origami.club (Clube dos Origamistas). Contatos: MarcioOkabe.com @marciookabe Whatsapp 11 99480-1777

Vamos lá! comente.

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: